sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Enfim, o show deve continuar

Começo de ano

Paula Mattäus

Bem, já que o ano brasileiro só começa depois da quarta – feira de cinzas, dizem, as notícias queimadas deste carnaval merecem destaque:

Caros leitores, devo – lhes confessar uma coisa: já não agüento assistir a nenhum telejornal. Concordem ou não comigo, isso lá é notícia que se dê:

“TRIO ELÉTRICO ARRASTA FOLIÕES POR TODA BAHIA”

Barbaridade cara! Isso para mim é homicídio qualificado. Um atentado! Primeiro, contra os foliões. Segundo, contra os ouvidos dos telespectadores e por fim, ato com requintes de crueldade! Não bastasse a passagem por Barra – Ondina, os trios cometem esta barbárie pelo estado inteiro...(depois dizem que baiano é preguiçoso...).

E quem não ouviu essa:

“PRESIDENTE LULA CAI NO SAMBA”

Coitado! Como estará Vossa Excelência após o tombo? Espero que o samba seja macio... Nem vi o presidente desfilar. Pelo que pude ver, a notícia deveria ser mais ou menos assim:

“PRESIDENTE LULA PRESTIGIA DESFILES NA SAPUCAÍ”

Pela evolução, nota 10. E 10 é a nota pela força de Neguinho da Beija – Flor.
Fé em Deus, Neguinho! O resto você consegue.

Política: eleições 2010




Vejam uma coisa "PE - TA - CU - LAR"

http://www.youtube.com/watch?v=wJctgq7BbfE


PMDB deve ouvir voz da experiência

Paula Mattäus

Seguindo conselhos de pessoas mais experientes, consultei a Mãe mais “petacular” do Brasil: Mãe Paula de Ogum.

Com todo o respeito e reverência a todas as religiões, cultos, seitas e suas manifestações de fé, pedi para que “Mãe Paula Mattäus de Ogum” nos ensine uma simpatia para que uma possível candidatura à presidência da República por parte do PMDB possa vingar.

Simpatia para, (é simpatia, viu! Não é macumba!)

Simpatia para ganhar o governo:

“ Zinfio, é o siguinte... si suncê tá mal nas pesquisa, uns doze pontos de diferença do líder na opinião dos instituto, ui... suncê vai me providenciar alguns ingrediente:

1 - Um charuto Romeo y Julieta, adoro Cuba! (Cuba, para mim, é o Davi que gostaria de vencer Golias!)
Peraí: cof, cof, cof....
2 – O nome completo do teu principal adversário político.
3 – O nome completo de um funcionário de qualquer ex – estatal.
4 – Uma garrafa de champagne francesa. (Zinfio, ói tem de ser francesa... afinal, para político não existe crise).
5 – Uma publicação semanal de quinta.
6 – O principal: muito dinheiro, Zinfio. Muuuuuuiiito dinheiro!
(Não é para mim não! A vida é uma arte que me sai de graça, se ficares com esse aí, vai te sujar).
7 – Uma vela branca, ai.
8 – três telefone. (Pai, Filho e Espírito Santo, amém!)
9 – Um advogado picareta... mais picareta que advogado!
10 – Um laranja.
11 – Uma cerimônia de fechamento de corpo.

Primeiramente, Zinfio, tu vai pegar um laranja e este vai usar o nome completo de um funcionário de qualquer ex – estatal. Este, o laranja, vai dizer que o teu principal adversário político assassinou o funcionário da ex – estatal.
(Pensou o quê, Zinfio? Que era para por o nome dele na boca do sapo? Cê por acaso ouviu eu te pedir um? Arre...).

Continuando: como pode ver, já causou um mafuá brabo! O charuto? Deixa aí, Zinfio! Suncê agora vai pegá o advogado, ou melhor, o picareta, um telefone, ligá para ele e pedir que ele encontre o laranja.

Com o laranja, vá até a justiça e consiga um atestado que confirme que o teu adversário político é o matador do funcionário da estatal.

O charuto? Agora não, Zinfio. Num furunfa ca guia!

Depois, cê vai pegá a vela branca e acendê. Cê vai fazer isso em intenção da “alma” do funcionário. (Cê furunfou ca guia, agora ele vai aparecer vivinho da Silva pra você... da Silva não, é outro! Deixe cá esse charuto!)

Zinfio, cê vai pegá o atestado em dia de lua cheia, véspera das eleição e divulgá para toda mídia. Fio, agora o santo baixa! O Zé vai fazê cê ganhar a eleição, Zinfio!

O próximo passo é dá uma entrevista: isso, confiante! Não sei se tu deve ensaiar, tu já tem uma enorme cara – de – pau mesmo. Para isso, use uma publicação semanal de quinta! E o charuto?

Já mandei cê parar de furunfar ca guia!

Agora, saia “dando” dinheiro para essa povaiada toda. Se não, a simpatia desanda, aí não pode! Suncê tem de ganhar essa eleição!

No dia da votação, faça boca – de – urna a vontade! Use os telefone e pressione o máximo, o maior número de influentes que puder.

Agora que cê ganhou as eleição, Zinfio: 1/7 da garrafa de champagne é teu. O restante é do “santo”! Joga pro Zé!

O charuto? Agora sim, Zinfio... Dá pro Zé! (Parabéns pro papai, parabéns pro papai!)

Ih, Zinfio... fartou uma coisa: os inimigo!

Use a cerimônia de fechamento de corpo, Zinfio! Ela funciona! Cê vai passá muuuuuuiiiito tempo sem tê feito nenhum inimigo, mesmo que não - declarado. O povo te ama, Zinfio!

Cof,cof,cof,cof...”.

Biservação: se tu é pai de candidato, pode fazer a simpatia. Dá certo! Se é filho, nem tente! Dá um azar desgraçado! Uns sete ano, pelo menos...

Pensou que isso tudo saiu da mente da pessoa aqui? A maior parte não. Sinto em informá – los, mas a simpatia é real, já foi feita e teve total êxito. Eu não teria tamanha falta de #@%$¨&!”*. (Desculpa aí, foi mal, faz parte!)
Simplesmente ouvi a voz da experiência que, ao longo dos anos, tem muito ajudado aos picaretas deste país a torná – lo um lugar ainda pior!

A quem possa interessar, se a estratégia é boa ou não, perguntar a Epitácio Cafeteira. Ele terá enorme prazer em responder a qualquer pergunta!

Depois, eles falam em moralidade...
E criticam Jarbas Vasconcelos... Não dá para entender!

Ou dá?


http://www.youtube.com/watch?v=02M1q7M3LpA