quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Em solidariedade ao nobre colega, dôo saltos

Paula Mattäus

Se for para não prestar, que não preste mesmo. Se for para fazer uma besteira, que a faça bem feita!
Quem faz deve fazer com F maiúsculo!
Senhor jornalista, que coisa feia hein... Atirar sapatos em um homem "bom", "honesto", "trabalhador"... "Inocente", coitado!
Enquanto eu estiver desfilando na praça, te garanto, não faltará para ti munição...
Quebrou um salto 15 aqui: se eu tivesse o poder para contratar alguém, traria o senhor para trabalhar comigo, no Brasil. Simplesmente adorei o que o senhor fez, o apoio e faria, talvez, coisa pior. Sabe, tô tentando me refinar... Tô tentando. Só te peço uma coisa: da próxima vez, vê se acerta tá! A torcida é muito grande!
(Passa aqui em Brasília para que eu possa te arrumar uns saltos agulha, vou tentar arrumar uns de bom couro).
Gente, uma salva de palmas. O homem é um herói! Bush, se renda. Este senhor além de muito justo, conseguiu provar que o senhor estava certo. O Iraque possui mesmo as tais “armas químicas”. (Acho que alguém já disse isso... Desculpa, quem foi mesmo?)