domingo, 23 de março de 2008

Política: chicoteie o Judas

Não, não agüento mais...
Como diria o meu querido amigo e mestre José Ulisses: “Jesus Cristo chicoteia !” , (ele apanhou dos militares na UNB, deve ser por isso...Ulisses estou com saudades de ti, também das tuas aulas de inglês, francês, espanhol , italiano... História e estórias... Chiquérrimo !) Bem, o que eu não agüento mais, me desculpem quem me pediu um pouco de refinamento...São os gastos do governador do Distrito Federal “Judas” Roberto Arruda com publicidade e propaganda do seu “maravilhoso” governo. É para isso que ele pediu 170 milhões para o BID...Vamos fiscalizar a utilização dessa verba gente ! Acorda povo ! Se não fizermos isso essa dívida pode triplicar... Foi isso que eu pensei ontem, chegando do hospital, ao ver as crianças fazendo farra, na rua, com um boneco de Judas.

Paula Mattäus

P. S: Vovó Eva...Eu te amo.