sábado, 7 de junho de 2008

Novo Blog: convite RSVP

Devido ao desempenho de Refinado Presente, recebi uma proposta irrecusável. Vem aí o casamento de Alessandra de Oliveira, Cráudio Lott e desta que vos escreve. A senhora Oliveira e o senhor Lott me convidaram para, com eles, escrever um blog. Este não sairá da internet ! O que os dois desejam é que o meu lado digamos assim, cômico, seja exposto... (Acho que tenho um, apesar de que, quando falo seriamente todos caem na risada... Quando tento contar uma piada... Leiam " As Prozaquianas e um mineiro doido". Se depender da Alessandra e do Cráudio, como sempre, serei a parte mais séria do Blog.
(Ai Jesus, logo eu. É a minha missão... Tentar tornar os outros melhores me faz alguém maior, então, estou tentando colaborar ao máximo ! Pelo menos vou tentar dizer algumas besteiras. Se eles já gostam das ... (digam vocês), que escrevo, só desejo que o triângulo Lott, Oliveira - Mattäus dê certo).
Agora só nos resta que vocês, caros leitores, também concordem.